Cosplay Pikachu | Patinhas

Cosplay Pikachu | Patinhas

Oi Pessoalzinho, tudo bem? Hoje o post é a continuação do post de segunda-feira sobre o Cosplay do Pikachu <3
Hoje vou mostrar pra vocês como foram feitas as patinhas dele!

detalhes

O Pikachu possui as patinhas da frente parecida com mãos e as patinhas de trás como se fossem pés de coelhos; dessa forma eu tentei manter essas características no meu cosplay também. =)

patinhas 1

Para as mãos, pedi para confeccionar luvas com o mesmo material da roupa e dos demais acessórios; que é aquele tecido peluciado na cor amarela.

As luvas foram feitas pela costureira que também fez a roupa (que logo vocês verão no ensaio). Para dar um toque mais feminino, eu acrescentei fita de cetim marrom nos pulsos e com o feltro também na cor marrom, fiz a marca da patinha da palma da luva; tudo colado com a maravilhosa cola quente (hahaha).
patinhas 2

Para os pés, a coisa foi mais complicada =) Como mencionei antes; ele possui pezinhos parecidos com pés de coelho, ou seja, fininhos e compridos, então tive a ideia de customizar uma sapatilha!

detalhes01Utilizei uma sapatilha que eu não usava havia um bom tempo e que estava guardada para futuro uso com cosplays (fica a dica); para que o meu pé pudesse ficar compridinho, igual ao do Pikachu, apliquei na ponta da sapatilha uma biqueira em eva.

detalhes02Depois de aplicada a biqueira, forrei toda a sapatilha com o tecido amarelo, tomando o cuidado para não deixar nenhuma parte externa da sapatilha aparecendo; lembrando que tudo foi colado com cola quente =)

detalhes03Depois de todo o tecido colado, fiz o acabamento dos dedinhos e pronto! Temos duas patinhas amarelas elétricas prontas para serem usadas <3 Olhando assim parece um pouco estranho não é? Mas com o conjunto todo ficou uma graça, garanto pra vocês (hahaha).

Se o tempo colaborar, essa semana sai o ensaio do cosplay (ajuda aí São Pedro) <3 Então logo eu mostro aqui pra vocês. Enquanto isso, o que estão achando da confecção dos acessórios? Me contem!

rodapé_um beijo

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *