Hannibal Lecter | Ensaio

Hannibal Lecter | Ensaio

Oi Pessoalzinho, tudo bem? Estamos na reta final das #SemanasTerríveisdaNadi, e eu já estou com saudades disso tudo, vocês também? Mas esse não é o ultimo post, ainda teremos mais um (prometo)! Porém o post de hoje é o mais especial de todos para mim, pois é dia de mais um personagem do terror, e não é qualquer personagem, mas o meu personagem favorito: o fascinante Hannibal Lecter <3

hannibalHannibal é o meu personagem de terror favorito desde que li o Silêncio dos Inocentes pela primeira vez. Eu sou apaixonada por ele e por toda a inteligência e sarcasmo que envolvem esse personagem tão incrível. Por isso procurei inúmeras formas de falar sobre ele, e encontrei uma frase que resume meus sentimentos:

Hannibal é um lendário assassino contemporâneo que não deixa de sobreviver na mente das pessoas como um vilão encantador. – Cinéfilos

Hannibal foi criado pelo escritor norte-americano Thomas Harris, que escreveu quatro livros sobre o fascinante psiquiatra; sendo eles: Dragão Vermelho (1981), O Silêncio dos Inocentes (1988), Hannibal (1999) e Hannibal – A Origem do Mal (2006). Com todos esses livros, fica claro o quão incrível é a história por trás do personagem.  Então, hoje mostro para vocês o meu primeiro cosplay versão feminina <3 E  as fotos são novamente da Geisa!.

geisa-rizzon-fotografias-39

Hannibal é um renomado psiquiatra, que aos seis anos de idade, passou por vários acontecimentos traumáticos de grande intensidade; esses traumas acabaram por desencadear tendências antropófagas, ou seja, canibalismo. Isso mesmo, Dr. Lecter é um psiquiatra canibal!

geisa-rizzon-fotografias-45

A primeira vítima de Hannibal é seu paciente Mason Verger, que é uma das duas únicas vítimas que sobreviveram aos ataques de Lecter.  Verger é entorpecido e espancado, ficando tetraplégico. Após Hannibal deixar cães famintos atacarem o rosto de Mason, ele fica com a face totalmente deformada.

 

geisa-rizzon-fotografias

geisa-rizzon-fotografias-56

Hannibal acaba sendo contratado pelo FBI, para ajudar na elaboração de perfis psicológicos criminais, e é nessa época que acaba por conhecer o agente especial Will Graham, o qual posteriormente será a segunda vítima a sobreviver.

geisa-rizzon-fotografias-49

geisa-rizzon-fotografias-50

Esses acontecimentos envolvendo a tentativa de assassinar Will, faz com que a verdade sobre Dr. Lecter seja descoberta. Ele é capturado e julgado, obviamente ele é condenado a prisão perpétua sendo cumprida no Hospital Forense de Baltimore.

geisa-rizzon-fotografias-32

geisa-rizzon-fotografias-34

A história de Hannibal é incrivelmente envolvente e cheia de fatores que prendem a sua atenção ao extremo! Tanto os livros, quanto os filmes e a série, possuem diálogos inteligentes e muito bem escritos.

geisa-rizzon-fotografias-51

Se você gosta de histórias de serial killers, com policiais, suspense, muita carnificina e claro, aquele toque de mistério, então leia os livros ou assista os filmes, acredite, você vai se envolver completamente pelo charme de Hannibal Lecter.

geisa-rizzon-fotografias-46

Gostaram do ensaio? Para ver ele completo e em alta resolução clique AQUI =)
O que acharam da versão feminina de Hannibal? Me contem!

rodape_um-beijo-terror

4 Comments
  1. Nadii eu não conheço muito o Hannibal mas que tu ficou linda com essa peruca ficou <3
    Demais as foootos, beijo beijo!

  2. Nadi, adorei!! Sou fã de Silencio dos Inocentes e da Serie Hannibal, mas nunca li os livros..fiquei com vontade
    Lindona de olhos azuis <3 mesmo com todo o sangue na cara! como tu consegue? hahaha

    1. Jé! Que bom que tu gostou <3 Leia os livros, são incrivelmente magníficos! Tu vai ver o seriado com outros olhos hahaha
      hauhauahuaua Obrigada :*

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *