Primeiro Natal longe de casa 

Primeiro Natal longe de casa 

Oi Pessoalzinho, tudo bem? Como foram as comemorações do Natal de vocês? Passaram com a família, com os amigos ou sozinhos? Eu pela primeira vez, comemorei o meu Natal longe de casa! E vim contar para vocês como foi =) 

Nunca comentei aqui mas eu sou uma pessoa muito apegada à minha família ❤ eles significam tudo o que sou hoje e estar perto deles todos os dias é importante para mim, e por isso nunca imaginei passar o Natal longe deles! Porém esse ano oportunidades surgiram e precisei mudar os planos.

Oxford Street

Estou viajado pela Europa e Londres foi a escolha para o Natal! Aqui, essa época do ano é levada bem a sério, todos decoram suas casas, lojas, bares e restaurantes; sem falar nas ruas que são mágicas ❤ tudo aqui fica ainda mais encantador nessa época do ano!

Tudo é lindo e maravilhoso, mas o coração bate forte de saudades de casa. Mesmo estando longe, deixei um pedacinho de mim no Brasil. Queria poder levar minha família na mala, para poder abraçar e sentir o calor deles em qualquer lugar! 

Oxford Street

Acho que ter tido a experiência de comemorar uma data tão especial pela primeira vez longe de casa me fez ver o quanto a família é importante e o quanto devemos valorizar cada minuto ao lado deles! 

Percebi como as pessoas são corajosas em aventurar-se pelo mundo, levando consigo a família apenas no coração, isso é coisa para pessoas fortes; passei a admirá-las ainda mais.

Oxford Street

E para encerrar o meu Natal de forma magica, ontem pela manhã tive a oportunidade de assistir à missa de Natal na Westminster Abbey (essa é uma daquelas oportunidades quase únicas) e em toda a cerimônia eu voltei minhas orações para a minha família ❤ queria que eles estivessem tão pertinho de Deus quanto eu estava! 

Então aproveitem cada momentinho ao lado das pessoas que são especiais para vocês, seja da família que Deus lhe deu ou daquela que você mesmo escolheu! Não importa; o que realmente faz diferença são vocês se permitirem estar junto das pessoas que vocês amam ❤

Feliz Natal (atrasadinho) recheado de abraços quentinhos e de beijos apertadinhos! 

2 Comments
  1. Ai que lindo esse post Nadi!
    Amei Londres natalina assim *.* e apesar da tua família ter estado longe, com certeza o coração de vocês estava mais unido que nunca!
    Beijoo!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *