Livros para a Sexta-feira 13 | Dica

Livros para a Sexta-feira 13 | Dica

Oi Pessoalzinho, tudo bem? Neste ano teremos duas sextas-feiras 13 e hoje é a primeira delas! Esse dia é popularmente conhecido como um dia de azar ou o dia que o terror tem “sorte” sobre nós, será?
E para comemorar esse dia, que nem sempre é tão ruim assim, vou indicar alguns livros para que a data não passe em branco! =)

giphy

Pega o papel e a caneta pra anotar essas 4 dicas de matar:

01

Os Condenados – Andrew Pyper

“Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos.”

detalhes01

Se você gosta de histórias que envolvam o outro lado e o purgatório, vai se apaixonar por esse livro, de verdade! É uma história inteligente e muito envolvente, combinando perfeitamente com a primeira sexta-feira 13 do ano!

02

Evangelho de Sangue – Clive Barker

“Todo mal tem uma origem. Pinhead está de volta Por aproximadamente trinta anos o Sacerdote do Inferno – conhecido por todos nós pela sugestiva alcunha de Pinhead – tem sido um dos mais ilustres e famosos personagens do universo do terror de todos os tempos. Você vai entender tudo sobre o universo dos Cenobitas. Evangelho de Sangue reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens – Harry D’Amour e Pinhead –, que conduzem a história em uma batalha entre o bem e o mal tão antiga quanto o tempo, onde o autor conecta a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico.”

detalhes2

Barker é o meu autor de terror favorito e eu sou completamente apaixonada por Hellraiser <3 Ter o Evangelho de Sangue na minha estante é de fazer o coração bater mais forte, mesmo! A história é forte, é sangrenta e muito, mas muito interessante! Se você quer uma sexta-feira sangrenta, está aqui o livro certo!

03

O Diário de Jack, O Estripador – Shirley Harrison

“Estou com medo de olhar tudo que escrevi. Talvez fosse mais sensato destruir isto, mas em meu coração não consigo me obrigar a fazê-lo. Já tentei uma vez, mas como o covarde que sou, não consegui. Talvez em minha mente atormentada eu deseje que alguém leia isto e entenda que o homem que me tornei não era o homem que um dia fui. O que está por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História”

detalhes3

Pra quem acompanha o blog desde o primeiro post, já sabe que esse foi o primeiro livro a ser resenhado por aqui! Se você não viu, clica aqui então ! Esse é um livro que eu amo com todas as forças <3 A história é envolvente, interessante e te convida a desvendar todos os mistérios de Jack junto com a autora. Acho que entrar na mente do mais cruel psicopata de todos os tempos é uma ótima pedida para a sexta-feira 13, não acham?

04

Menina Má – William March

” Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também. Menina Má é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.”

detalhes4

Será que somos capazes de nascer maus? Ou somos corrompidos ao longo da nossa vida? E se estivermos falando de uma criança, é possível? Isso é o que você vai descobrir lendo a Menina Má e conhecendo a pequena Rhoda! Um livro com uma história delicada e repleta de segredos! Iniciei a leitura dele essa semana e logo teremos a resenha por aqui <3

E se vocês querem adquirir um desses livros, corre para Amazon que hoje os livros de terror estão com um desconto apavorante! 
O que acharam das dicas de leitura, gostaram? Teriam um livro para me indicar nessa sexta-feira 13 de muito azar e terror? Me contem!

rodape_um-beijo

 

 

2 Comments
  1. Nadiii só livrinho leve! heheheh Sou suspeita pra falar, também adoro. Lembro muito bem do primeiro livro que li que realmente me meteu medo e pensei “como uma leitura pode me deixar achando que vai entrar um espírito pela porta?” ahuahuahua Já aproveito pra indicar, é o “Christine”, do mestre Stephen King! Sim, um livro sobre carros pode dar medinho. heheheh Bjss | http://www.vivendovivi.com

    1. Oi Vivi! Sim, somos duas apaixonadas pelo gênero hahaah
      Obrigada pela dica, já anotei aqui pra procurar por ele <3
      Um beijo!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *