3 Seriados Tesourinhos | Dica da Nadi

3 Seriados Tesourinhos | Dica da Nadi

Oi Pessoalzinho, como estão? Alguém aí ainda está em clima de férias? Se você está com tempo sobrando ou quer alguma coisa legar pra assistir então vem comigo que tenho dicas de séries tesourinhos para você se deliciar antes que a rotina de 2017 volte com tudo <3

Eu reservei janeiro e fevereiro para procurar séries legais no Netflix e o plano deu certo, começando com uma que achei que seria a coisa mais sem noção que eu veria no ano, mas que ganhou o meu coração:

THE OA

Série The OA – Netflix

The OA estreou no Netflix dia 16 de dezembro do ano passado e eu nem fiquei sabendo na época (que coisa estranha!) e acabei por achar ela no catálogo bem sem querer =) Quando li a sinopse achei que seria ruim, mas decidi ver mesmo assim porque ela é curtinha, tem apenas 8 episódios e foi a melhor coisa que eu fiz! <3

A série é meio ficção científica, meio drama e meio suspense, ou seja, tudo de maravilhoso em uma única série!

Ela é criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij, sendo que a Brit é a protagonista Prairie Jonhnson, que era uma jovem cega que ficou desaparecida por 7 anos, e quando ela finalmente retorna para casa, pasmem, ela está enxergando!

A série se passa no presente, mas com Prairie contando acontecimentos do seu passado e fazendo que nós não consigamos tirar os olhos da televisão! Realmente hipnotizante! Além de ser repleta de segredos, acontecimentos estranhos e abordagens sobre dimensões, ressurreição e experiências pós-morte.

INFORMAÇÕES:

Onde ver: Netflix
Temporadas: 01, mas com a segunda já confirmada!
Episódios: 8 por temporada
Se você gosta de séries que façam você pensar em mil teorias, corre assistir de The OA! <3 

 

FRONTIER

Série Frontier – Netflix

Eu poderia dizer que você precisa assistir essa série por esse motivo: JASON MOMOA! <3 Mas a série é muito mais que isso, então se você não gosta tanto assim do Momoa, vale a pena ver da mesma forma tá? =)

Frontier é uma série de drama, que conta a história do comércio de peles norte-americana nos anos de 1700, recheada de lutas, conflitos, sangue e intrigas. Obviamente Momoa é o protagonista Declan Harp, que é mestiço irladês e nativo indígena, que luta para acabar com o monopólio das peles no local.

A narrativa as vezes é um pouco lenta para uma série cheia de conflitos históricos, mas para mim não foi algo que me incomodou muito, até porque as atuações sustentam muito bem o enredo!

INFORMAÇÕES:

Onde ver: Netflix
Temporadas: 01, sem nada confirmado para mais temporadas
Episódios: 6
Você curte séries históricas? Então vai curtir muito Frontier! 

 

THE CROWN

Série The Crown – Netflix

Eu já havia assistido The Crown antes de ir viajar em dezembro, mas depois de ter a oportunidade de ver todos os locais da série pessoalmente, eu decidi que precisava assistir de novo e reparar mais nos detalhes dos locais =) Como já deve ter dado para notar, a série é a biografia da Família Real Britânica! <3 

A série é criada e escrita por Peter Morgan e já foi vencedora do Globo de Ouro como melhor série dramática, e é só você assistir para ter certeza que mereceu muito esse prêmio, pois The Crown é realmente impecável em todos os sentidos! 

A série começa contando os acontecimentos a partir do casamento da Rainha Elizabeth II em 1947 e vem seguindo para os dias atuais; porém até agora somente uma temporada está disponível mas a Netflix já confirmou que mais virão por aí, sendo que serão no total 60 episódios (eba!) <3

INFORMAÇÕES:

Onde ver: Netflix
Temporadas: 01, com mais 5 confirmadas!
Episódios: 10 por temporada

Se você assim como eu é apaixonado pela Família Real, você não pode perder The Crown! <3

 

E então, já assistiram alguma dessas séries? Tem outras para me indicar?
Me contem!

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *