Os personagens animais de Tim

Os personagens animais de Tim

Oi Pessoalzinho terrível, como estão? Curtindo as postagens das Semanas Terríveis? =)
Admito que algumas “surpresas” desse halloween estão atrasadas por conta de algumas coisinhas minhas que estão presas no Correio, espero que logo elas sejam liberadas para que tudo possa ser mostrado para vocês!

Mas voltando ao post de hoje, vou falar sobre os personagens animaizinhos que Tim costuma acrescentar na maioria de seus filmes e animações, onde eles quase sempre acabam roubando as cenas e claro, os nossos corações.

SPARKY – Frankenweenie 

Sparky é o cão de estimação de Victor  e nessa animação ele é um dos principais personagens, já que ele é quem volta da morte nessa história de Burton.

Sparky é cãozinho da raça bull terrier, de personalidade simpática e brincalhona, ele possui um senso de curiosidade imbatível, combinando muito com seu humano. Sparky gosta de perseguir bolas e ser a estrela dos filmes caseiros de Victor. Ele transborda energia e entusiasmo, que até mesmo depois de morto.

ZERO – O Estranho Mundo de Jack

O simpático Zero é um personagem coadjuvante na animação O Estranho Mundo de Jack. Ele é o adorável cãozinho fantasma de Jack Skellington.

Apesar da aparência fantasmagórica, Zero é fiel e conforta Jack sempre que ele está chateado com os preparativos do Natal. Sua aparência branquinha e seu nariz reluzente fazem dele uma gracinha completa!

SCRAPS – A Noiva Cadáver

Scraps é um animalzinho presente na animação A Noiva Cadáver. Ele é o cachorro de estimação que Victor Van Dort recebe de presente de casamento de Emily, porém esse presente é entregue no mundo os mortos.

Quando Victor recebe o presente de Emily, Scraps é apenas um montinho de ossos em uma caixa, que aos poucos se monta sozinho e enche Victor de carinhos e agrados para matar a saudade dele!Ele é o meu personagem animalzinho favorito <3

CHESHIRE – Alice no País das Maravilhas

Cheshire é o gato criado por Lewis Carrol em seu romance Alice no País das Maravilhas, de 1865. Famoso por seu sorriso travesso e distintivo, ganhou um ar sombrio e misterioso nas mãos de Tim no seu longa de 2010.

Alice encontra Cheshire geralmente nos galhos das árvores na floresta onde ele aparece e desaparece à vontade! Gosta de envolver Alice em conversas ora divertidas e ora desconcertantes, exalando uma atmosfera sombria e cheia de pontos filosóficos. O gato sorridente adora aparecer nas horas mais inconvenientes fazendo perguntas para Alice que a fazem pensar sobre acontecimentos do País das Maravilhas =)

LARVA – A Noiva Cadáver

Voltando para a minha animação preferida, temos mais um personagem animalzinho que é pura cantoria em A Noiva Cadáver: a larvinha!

Essa larvinha/lagartinha simpática vive dentro da cabeça de Emily (literalmente) e se considera a consciência dela, dando palpites e conselhos sempre que achar que Emily está precisando, além de ser ótima cantora e puxar o coro de algumas canções que tanto adoramos no filme, como a minha preferida “Ele ainda te conhece tão mal”.

E daí? não importa
Dispensável, trivial
Se ele ao menos reparasse teu jeito especial
Ele ainda te conhece tão mal

E agora vou deixar uma dica de amiga aqui, se você quer um desses personagens só pra você, do tamanho que você quiser é só falar com o Pedro Ateliê que ele faz pra você <3

Olha que lindos os que ele fez pra mim! É de morrer de amor <3

E então, quais dos personagens animal do universo de Tim que você mais gosta? Me conta!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *