A Pequena Sereia | O musical

A Pequena Sereia | O musical

Oi Gente, como estão? Finalizando as postagens da nossa semana Sereística, nada melhor do que falar sobre o musical brasileiro A Pequena Sereia, que estreia dia 30 de março em São Paulo.

A história de Ariel já foi contada em musicais pelo mundo todo, países como Estados Unidos, Filipinas, Holanda, Rússia, Japão e Canadá já encantaram fãs aos milhares, e agora chegou a vez do nosso Brasil nos presentear com esse espetáculo, sendo que foi a primeira montagem brasileira oficialmente autorizada pela Disney!

“A Pequena Sereia” é uma produção da Walt Disney Theatrical, baseada na clássica animação de 1989, que tem como base a história escrita por Hans Christian Andersen. – www.mundodosmusicais.com –

E nada melhor do que conhecermos o elenco, não é mesmo?

ARIEL – Fabi Bang

Fabi está no auge de sua carreira musical no teatro! Ela já participou dos espetáculos “O Fantasma da Ópera” (2005)  “Miss Saigon” (2007), “A Bela e a Fera” (2009), “Cats” (2010) como Jemima, “Evita” (2011) “Cabaret” (2011), “A Família Addams” (2013), “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera” como Lois Lane, que lhe rendeu o Prêmio Reverência de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016, “Wicked” como Glinda, que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz em 2016, “Garota de Ipanema, O Musical da Bossa Nova” (2017) e por fim, o show solo “A Vida é Um Filme”. Acho que ela está mais do que preparada para viver a nossa linda Ariel, não acham?

Adoro ela como Glinda e fiquei maravilhada ao saber que ela havia sido escolhida para a Pequena Sereia <3

ERIC – Rodrigo Negrini

Ator, bailarino e cantor, nosso futuro Eric já fez parte dos musicais “Os Produtores” (2007), “Hairspray” (2009/2010)“Gypsy” (2010), “A Gaiola das Loucas” (2010), “Aladdin”, “Cabaret” (2012), “Crazy For You” (2014), “Raia 30 – O Musical” (2015), “Wicked” (2016) e “Les Misérables” (2017). Rodrigo mostra que não é só um rostinho bonito gente, tem muito talento ai heim!

Achei ele super parecido, acho que vamos aprovar o Eric versão brasileira =)

SEBASTIÃO – Tiago Abravanel

Tiago é ator e cantor, na música e no teatro fez os musicais “A Sessão da Tarde” (2006), “Miss Saigon” (2007), “Hairspray” (2009/2010), “Tim Maia – Vale Tudo” (2011) e “Meu amigo, Charlie Brown” (2015/2016) como Snoopy. Na TV, fez as novelas “Amor e Revolução”, “Salve Jorge”, “Joia Rara” e os programas “Dança dos Famosos”, “Chapa Quente”, “Popstar” e “Pega Pega”.

Tiago é muito bem humorado e eu adoro as entrevistas dele! Acho que ele tem tudo pra ser um Sebastião ótimo, não acham?

Ainda teremos Andrezza Massei como Úrsula, Lucas Cândido como Linguado e Conrado Helt como Rei Tritão.

Estou super empolgada para esse musical! Provavelmente eu não vá conseguir ir para São Paulo para ver, mas se você for, me conta como foi? Promete?

E então, o que acharam dos atores?

 

2 Comments
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *