Cosplayers Inspiração

Cosplayers Inspiração

Oi gente, como estão? Neste final de semana gravei um vídeo (que logo vai para o canal) e que me fez refletir sobre algumas coisinhas que frequentemente me deixam chateada e fazem com que eu não me sinta tão confortável. Então pensando nessas coisinhas todas que o post de hoje surgiu e espero que vocês gostem.

Nós cobramos de nós mesmos muitas coisas! Colocamos metas na nossa vida profissional e pessoal com aquele pensamento de que tudo vai ser incrível, mas as vezes isso não acontece. Tem dias que olhar no espelho é difícil, porque aceitação é difícil não é mesmo?

Então vamos inciar a semana conhecendo cosplayers que são total inspiração para nós! 
Vou mostrar para vocês alguns cosplayers que nos mostram que os padrões estão aí para serem quebrados e que talento e dedicação não depende de aparência alguma! Porque na realidade todos somos incrivelmente bonitos, cada um do seu jeitinho.

Sou suspeita em falar porque sou super fã dela ♥  Yaya é uma cosplayer de nacionalidade chinesa e americana que é super reconhecida internacionalmente! Ela não é só incrível em caracterização mas também em produção de roupas e acessórios!

Ela atualmente possui 38 anos e fica cada vez mais talentosa e maravilhosa! Conheci ela na CCXP 2016 e ela é um amorzinho, de verdade! Yaya nos mostra que não existe idade ou nacionalidade para ser cosplayer, o importante é você amar o que faz! Tanto que eu sempre me apego a ela quando me dizem que “estou muito velha” para fazer cosplay.

Gente essa mulher é tão talentosa que eu nem sei o que dizer ♥ Jackie é incrível fazendo acessórios e armaduras e inclusive ela tem uma lojinha onde ela vende e faz sob encomenda essas maravilhas!

Jackie não é do tipo “corpo sequinho” o que não faz a mínima diferença já que ela é tão incrivelmente maravilhosa que o formato do seu corpo não diz nada. Então é melhor pararmos com essa coisa de que você precisa ter um corpo de modelo para poder fazer cosplay, ok? =)

Cutie é dona de um instagram MARAVILINDO e não é por menos né? Ela é incrivelmente linda e talentosa, cheia de si e joga na cara das pessoas que cosplay não tem cor de pele ♥

Infelizmente eu já vi em vários fóruns de cosplay comentários referente a tons de pele e isso é tão triste, que nem dá pra comentar! Cutie nos mostra que tom de pele não faz diferença nenhuma na hora de você escolher seu cosplay, e na realidade NÃO FAZ MESMO! O que importa é você se dedicar e colocar todo aquele amor na hora de fazer o seu projeto, isso é o importa =)

Sabe aquela coisa de que cosplay é pra adolescentes? NÃO MESMO! A maravilhosa da Tia Sol está aqui pra nos mostrar que cosplay não tem idade! Além de super querida e simpática, ela ainda é dona de cosplays maravilhosos!

Tia Sol é super criativa e escolhe com muito carinho seus projetos cosplay, não é mesmo? Dá vontade de abraçar ela e não soltar mais! Idade não interfere em nada!

Então gente, nunca deixem que as pessoas falem que vocês não podem fazer um determinado cosplay, isso não existe! Você pode fazer o cosplay que quiser, porque cosplay é isso! É você se reinventar, ser quem quiser ser, do jeito que você quiser ser =)

As vezes nós deixamos de fazer algo que queremos muito, por nos importar com detalhes da nossa aparência que não fazem diferença alguma e isso não pode acontecer! Se você tem vontade ser ser Mulher Maravilha, então seja! Se quer ser Princesa da Disney, seja também! Só não deixe de ser a pessoa incrível que você é por causa das outras pessoas, combinado?

Só pra constar, EU AMO VOCÊS do jeitinho que vocês são!

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Comments
  1. Guria tô de boca a aberta aqui pra esse cosplay de mulher maravilha da Cutie, o que é esse traje dela!!?!????
    GENTE ta melhor que o do filme! ahahahah amei <3

    1. MARAVILHOSO NÉ! Sério, esse cosplay da Cutie é coisa de outro mundo <3
      hahahaha acho que a DC devia ter contratado ela como figurinista pra Gal!

      um beijo!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *