Dia do Sonhador

Dia do Sonhador

Oi Gente, como estão? Hoje é um dia muito bacana sabiam? Hoje é o Dia do Sonhador!

Todos nós de alguma forma somos sonhadores, imaginativos dos desejos dos nossos corações. Estamos sempre sonhando com dias melhores, acontecimentos inesperados e desejos sendo realizados, sejam eles o que forem. Sonhar é uma forma de desejar com o coração, de fantasiar algo que tão forte desejamos que seja real.
Para o dicionário, sonhador é:

aquele que sonha acordado, que devaneia, que fantasia, que vive fora da realidade; devaneador, sonhoso.

As vezes é tão bom viver fora da realidade, poder passar um tempo estando em outro lugar, bem distante, bem diferente do lugar onde realmente estamos. Isso não é ser maluquinho, pelo contrário! É achar um equilíbrio entre a realidade e o desejo, para conseguir não perder o rumo das coisas e seguir no caminho certo.

Sonhar é uma coisa maravilhosa ♥
Seja enquanto dorme, seja observando as nuvens no céu, seja lendo aquele livro preferido ou ao olhar nos olhos daquela pessoa tão especial.

Sonhar sozinho é bom, mas sonhar acompanhado é ainda mais incrível! Ter ao seu lado alguém que sonhe do mesmo sonho é um passo a mais para que não pensemos em desistir de ser um sonhador tão cedo. Até porque, do que vale desistir de sonhar?

Mesmo que seu sonho seja considerado ambicioso de mais, desistir dele não faz ele ficar mais fácil, apenas dificulta o caminho para ele se tornar realidade! E se você é um sonhador de carteirinha sabe que deixar um sonho para trás causa uma dorzinha no coração, daquelas que vira e mexe aparecem do nada para lembrar que estão ali, mesmo depois de tanto tempo.

Então não desista de sonhar, nunca! Sonhar mantém o nosso coração sempre alerta para nos guiar ao rumo da nossa realização. E se um dia você finalmente realizar o seu sonho, logo encontre outro! Porque somos livres para sonhar e seguir nossos sonhos, isso é o que sonhadores fazer o tempo todo!

Feliz dia do sonhador seus lindos, sonhem sempre

 

Vocês já realizaram um sonho?
Me contem!

 

 

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *