Paizões da Disney

Paizões da Disney

Em comemoração ao Dia dos Papais, no post de hoje vou mostrar verdadeiros Paizões das animações Disney que nos ensinaram lições muito especiais. 

MUFASA 

Acho que quando pensamos em relacionamento Pai e Filho a primeira dupla que vem na mente é a nossa dupla de O Rei Leão: Mufasa e Simba!
Mufasa é um dos meus personagens favoritos e um dos mais sábios. Ele nos ensina sobre o ciclo da vida, sobre amor verdadeiro, sobre como encontrar coragem nos momentos mais difíceis e também, sobre como lidar com a terrível dor da perda. 

Lembre-se de quem você é.

Mufasa

Sempre vou ter Mufasa como o meu pai preferido da Disney. Carinhoso, companheiro e capaz de amar eternamente.

JAMES

O Pai de Tiana do filme A Princesa e o Sapo, embora não tenha tido a oportunidade de ver a filha crescer, ensinou a ela e a nós algumas lições incrivelmente especiais, daquelas que são bem coisas de pais. 
James sempre ensinou a filha a ver nela mesma a pessoa que ela sonhava se tornar; mostrou que ela era especial e talentosa, e que ela nunca deveria desistir dos sonhos.

Mesmo com a falta do Pai, Tiana cresceu sabendo que era muito amada e que James estaria com ela sempre, em pensamento e claro, no coração!
♥ 

FA ZHOU

O amor entre Pai e Filha é o que move essa história emocionante! Mulan ama tanto seu pai Fa Zhou, que vai para a guerra em seu lugar, por medo de perdê-lo. Mas ao retornar para casa, com medo de ter decepcionado ele e desonrado a família, ela encontra o Pai orgulhoso por tê-la como filha, nos ensinando que a família é o nosso bem mais valioso de todos!

Meus maiores presente e honra são ter você como filha.

Fa Zhou

REI FERGUS

O Pai da Princesa Merida talvez seja um dos pais mais divertidos da Disney, concordam? Mesmo com seu jeitão desengonçado e gigantesco ele demonstra ser amável e atencioso com os filhos. Vivendo em uma época conservadora, o Rei Fergus passa por cima de esterótipos e apoia Merida quando ela decide competir por ela mesma nessa história de casamento. 

Rei Fergus nos ensina que é importante respeitar a opinião e o gosto dos filhos; que um pai companheiro é muito importante para os filhos!

MARLIN

O Peixe Pai Palhaço mais amado de todos é o exemplo de super proteção nível master! Marlin de Procurando Nemo é um pai exemplar mas que tem a mania de colocar aquela redoma em volta do filho e acaba exagerando em várias situações. Porém Marlin mostrou que o amor pelo filho Nemo é tão gigante que ultrapassou os mares! 
Durante todo o filme o peixinho nos ensina que não há barreiras para encontrar e estar perto de quem a gente ama de verdade ♥ 

Prometo que nunca vou deixar nada acontecer com você!

Marlin

Quero aproveitar para deixar um Feliz dia dos Pais para todos os Papais que passam pelo bloguinho e em especial ao meu Pai, que é meu herói ♥ 

E então gente? Quais os pais da Disney preferidos de vocês? Me contem!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *