Qual a lição do Coelho Branco?

Qual a lição do Coelho Branco?

Quando assistimos a animação linda de Alice no País das Maravilhas, muitas vezes nos perguntamos: afinal de contas qual é a do Coelho Branco? Alguns acham que ele é um antagonista, outros acham que ele é um personagem sem muita importância pra história.

Mas sabem o que eu acho? Nada teria acontecido se não fosse o Coelho. 

Pensem comigo, Alice estava sentada na beira do riacho cansada daquele dia chato que se repetia sempre, quando de repente um Coelho Branco de roupinhas e com um relógio passa por ela, apressado. Sempre repetindo que estava atrasado ele entra em um buraco e some! Pronto, nesse momento ele acaba de transformar o dia da menina Alice em algo totalmente novo.

Assim acontece conosco, muitos coelhos brancos passam por nós, muitas vezes não os vemos, não os seguimos e não nos permitimos descobrir o que existe no buraco. Estamos acostumados com as nossas vidas e seguimos no modo automático como se não fôssemos capazes de mudar a programação.

Neste ano que acabou de começar, seja a Alice!

Se permita descobrir novos mundos, novas pessoas, novas oportunidades. Quem sabe o que você vai encontrar na toca do coelho branco. Elas quase sempre são cheias de túneis, entradas e saídas. Permita se perder. Se confundir. Se encontrar.

O mundo é cheio de maravilhas, de todos os tipos! Encontre o a sua porta mágica, respire novos ares e experimente novas sensações. Nós somos feitos de momentos. Chegue atrasada para poder passar por um caminho diferente. Pinte flores para alegrar os seus dias cinzentos, se deixe levar por sorrisos maliciosos. Você está nesse mundo para sentir, para ser.

Então sempre lembre de correr atrás do Coelho Branco quando ele passar por você, talvez você não consiga acompanhá-lo, tudo bem. Outros coelhos passarão cheios de oportunidades e prontos para mostra o caminho de um mundo de maravilhas que está esperando por você.

Um beijo, Nadi ♥

2 Comments
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *