Comemorar as pequenas conquistas

Comemorar as pequenas conquistas

Oi Gente, como estão? Hoje é um dia muito especial pra mim, por isso estou radiante de felicidade: é o meu aniversário! 

Eu amo aniversários e acho que é a data mais importante do ano, para comemorar! Todo ano nesse mesmo dia eu tiro um tempinho pra falar com Deus e agradecer por tudo o que ele me proporcionou até agora e claro, por estar comigo em mais um ano de vida. Mas esse ano as coisas estão com uma cara diferente pra mim, pois no ano passado iniciei na terapia, e todo mundo que tem a oportunidade de fazer sabe as mudanças incríveis que isso trás pra nós mesmos.

Uma das coisas mais incríveis que a terapia me ensinou foi comemorar as pequenas conquistas
Então nada mais apropriado do que fazer isso no dia do meu aniversário de 28 aninhos (no diminutivo sim, porque sou jovenzinha hahaha).

Eu sempre tive alguns problemas de aceitação com o meu corpo, e isso já me trouxe muitas crises de auto estima que fizeram com que eu me sentisse muito, muito mal. Mas isso foi extremente diferente nesse último ano, então essa é a minha pequena “grande” conquista que tenho que comemorar: eu aprendi a amar o que eu sou!

Não há nesse mundo todinho outra Nadi, podem ter sim pessoas parecidas, mas não existe outra pessoa igualzinha 100% a mim; e isso é incrivelmente lindo! Por isso agora quando me olho no espelho, eu tenho vontade de me abraçar todinha. Sempre digo pra mim mesma, o quanto sou linda e como eu sou f*da pra caramba!

Foto da Nadi por Geisa Fotografias

Eu olho o meu corpo e pra cada defeito que eu encontro, eu procuro 3 qualidades! E sempre encontro qualidades incríveis que eu nunca imaginei ter, mas que sempre estiveram ali, o problema é que eu não conseguia ver. Houve dias em que eu não conseguia me olhar no espelho, parece bobagem mas era bem real! Hoje eu paro em frente a cada espelho que encontro e me digo mentalmente: tá linda garota ♥

A minha segunda pequena conquista é entender que eu sou capaz de fazer qualquer coisa!

Mesmo não parecendo eu tinha uma insegurança comigo o tempo todo, como se tivesse alguma coisa ali, dizendo que não iria dar certo, não importa o que fosse. Hoje esse fantasminha sumiu por completo. Quando eu tenho alguma ideia ou vontade, eu simplesmente me jogo de corpo e alma no que acredito, porque sei que se eu der o meu melhor, vai dar certo sim! E se por algum motivo não der, tudo bem. Outras coisas acontecerão e darão certo =)

Nesse 06 de fevereiro de 2019 não tenho pedidos pra fazer ao assoprar as velas coloridas, só tenho agradecimentos. E acho que nunca me senti tão completa e feliz em poder agradecer.
Feliz por ser a Nadi, por amar o meu reflexo exterior e principalmente, interior. Porque eu sou mais do que todos podem ver, e eu garanto pra vocês, eu sou incrível!

Feliz aniversário pra mim e feliz pequenas conquistas, para todos nós!

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *