Você tem sim um corpo de princesa!

Você tem sim um corpo de princesa!

Oi Princesas, como estão? Aproveitando esse lindo verão?
Tem quem se prive disso por achar que não está com um corpo digno de um biquíni, ou porque não tem uma cinturinha de Cinderela.

Sabem, as princesas são personagens desenhadas para estarem na televisão, elas não são realmente verdadeiras.  Acho que se elas fossem reais seriam bem diferentes do que costumamos ver.  Já conseguimos ver inclusive, as diferenças entre as Princesas da era Clássica da Disney, com as da era da Moderna.

Moana tem um corpo bem humanamente normal se compararmos com a Aurora, não é mesmo?

Mas vou te contar uma coisinha: as verdadeiras princesas da vida real somos nós ♥ Exato, nós mesmas!

Somos eu e vocês, com todos os nossos defeitos que nos fazem únicas.  Com as nossas qualidades que nos fazem ser tão especiais, com os nossos corpos reais e os cheios de amor para transmitir.

Você não é obrigada a amar o seu corpo 100%, mas ele precisa do seu carinho, da sua atenção. Porque o seu corpo é você. É a sua casa, é a morada do teu coração.

Eu demorei pra amar o meu corpo como ele realmente é, com as minhas estrias e celulites de estimação, com as manchinhas no rosto e as cicatrizes espalhadas pelo meu dorso. Mas elas contam uma história, a minha história. Cheia de conquistas, de castelos e bruxas más, de altas torres e maldições, de dragões e príncipes, de dias bons e ruins; mas acima de tudo, contam como as minhas vivências são tão grandes quanto os meus sonhos.

Eu tenho sim um corpo de princesa! 

Porque quando acordo e me olho no espelho eu não vejo “a mais bela de todas”, mas sim, mais incrível de todas. A cada dia eu posso ser diferente, sentir diferente, amar diferente, e isso me torna uma princesa única!

Não importa se não temos cabelos macios e sedosos que não despenteiam correndo na floresta ou salvando a China, porque não tem coisa mais incrível do quer ser despenteada por um momento que será incrivelmente único; vale cada fio fora do lugar.

As vezes demoramos para perceber que o nosso corpo guarda o que tem de mais bonito em nós: a nossa essência.

Você tem um corpo de Princesa, afinal “somos princesas e somos reais”.

2 Comments
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *