Iniciamos as Semanas Terríveis ♥

Iniciamos as Semanas Terríveis ♥

E chegamos no mês mais trevoso do ano: o mês do Halloween e das Semanas Terríveis! 
Esse é o primeiro post das Semanas Terríveis desse 2019 aqui no bloguinho!

Eu amo essa época do ano e fico muito feliz em criar conteúdos para essas semanas aqui com vocês.  Ano passado nosso tema foi um pouco mais pesado e por isso esse ano vamos de um tema mais leve, pra todas as idades.
As Semanas Terríveis de 2019 serão sobre A NOIVA CADÁVER!

Ontem já saiu o canal o primeiro vídeo, que eu vou deixar no final do post pra vocês. Então é só assistir  pra saber todos os detalhes, combinado?

Será um mês cheio de conteúdo relacionado ao filme em todas as redes sociais e claro, aqui no bloguinho também! Afinal tudo começou aqui, vocês lembram? A primeira edição das Semanas Terríveis é uma das mais especiais, porque foi através dela que vocês descobriram meu super amor pelo terror e apaixonados pelo gênero também chegaram aqui nessa época. Então agora vamos juntos para a 4ª Edição!

Escolhi esse filme por ser o meu preferido da filmografia de Tim Burton! Filmes em stop motion ganham o meu coração e a Noiva Cadáver é uma produção incrivelmente linda e bem feita. Desde o roteiro até a trilha sonora, tudo é impecável!
É como se pudéssemos experimentar o mundo de sonhos sombrios e pesadelos coloridos de Tim Burton, através de uma história delicada de vida e morte. Embora o filme tenha uma faixa etária infantil, considero ele muito adulto!
O filme trata de assuntos importantes como amor, família, preconceito e perdas. Assuntos que as vezes são muitos difíceis de nós, adultos, lidarmos. Burton consegue transmitir muitas lições através das cenas sombrias do mundo dos vivos e coloridas quando estamos no mundo dos mortos. Estranho? Talvez seja uma forma sutil de lhe passar uma ótima lição sobre como você deve viver.

Eu estou super empolgada e feliz, então me segue em todas as redes sociais pra não perder nadinha desse mês do terror e aproveitar ao máximo junto comigo!

Só veeem Semanas Terríveis ♥ 

 

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *