Seu Cosplay | TAG

Seu Cosplay | TAG

Oi Pessoalzinho, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês uma TAG bem bacana que encontrei lendo o blog da Mayara, e achei que vocês iam gostar =) O nome da Tag é Seu Cosplay! <3 Eu dividi algumas perguntas da tag original em duas, para ficar mais fácil e acrescentei uma pergunta para ficar mais bacana!

Inclusive, acho que algumas dessas perguntas eu já devo ter respondido em algumas outras postagens, para explicar algo para vocês, mas responderei de novo. Vem comigo? 

01

Eu sempre adorei o universo do cosplay e ficava encantada com os cosplayers que eu via na internet, mas eu nunca tinha conhecido nenhum pessoalmente, e pensava que isso era coisa de “gringo”, pois eu nunca havia visto nada assim aqui no Brasil. Eis que então, na faculdade eu conheci uma pessoinha que além de linda ainda era Cosplayer! Nos tornamos grandes amigas e ela acabou por me influenciar a entrar nesse mundo. Ter conhecido a Cris, acho que foi coisa do destino, pois ela é uma cosplayer muito talentosa e poder ter sido influenciada por ela foi incrível! =)
Amamos muitas coisas em comum e o cosplay é uma delas! Ela me incentivou muito, me ajudou (e continua ajudando), e deu aquele empurrãozinho para que eu fizesse o meu primeiro cosplay. Obrigada Cris, minha dinda de cós! <3

02

Eu já falei isso aqui algumas vezes, mas vamos reforçar! =)
Já confessei pra vocês que eu não me dou muito bem com agulha e linha (hahaha) então as roupas para os cosplays são feitos por costureiras, para que tudo fique com um acabamento bonito e bem profissional; mas as vezes eu me aventuro e costuro algumas coisas simples e pequenas, e digo com orgulho que elas até que ficam boas!
Na parte dos acessórios, quase todos são confeccionados por mim e alguns contam com aquela ajuda da mamãe <3 Eu adoro essa parte de pintar, cortar e moldar! Sem dúvidas é a etapa do cosplay que eu mais amo fazer, e consigo me divertir muito ao mesmo tempo.

03

Meu primeiro cosplay foi Daenerys Targaryen, da série Game of Thrones! Aqui tem o post sobre o cosplay completo. Essa foi a versão dela morando na cidade de Qarth, que fez parte da segunda temporada da série.

Geisa Rizzon Fotografias-23
Foto por Geisa Fotografias

 

04

Desde que comecei a assistir a série, fiquei apaixonada por ela! Pela aparência frágil, pelos cabelos magníficos, pelas atitudes e pelo sangue do dragão que corre nas veias dela. Ao acompanhar a história da Dany, percebi o quão incrivelmente forte e batalhadora ela era; lutava pelos seus ideais e por aquilo que ela considerava correto. Nunca tratou as pessoas de formas diferentes por causa de suas classes sociais e sempre quis o melhor para todos. Ela possui um rosto de menina em um corpo de mulher maravilha! <3
Posso dizer que a Dany é a minha personagem favorita de todos os tempos (depois da Aurora), e quando decidi ser cosplayer, eu tinha certeza que seria com ela; acho que foi por isso que me dediquei tanto nesse cosplay! Quando eu me caracterizei completamente para as fotos, senti meu coração acelerar quando me olhei no espelho. Eu realmente estava me sentindo a Mãe dos Dragões, foi realmente incrível e impossível de descrever! Durante aquelas poucas horas que estive na roupa, era como se eu estivesse mesmo em Qarth com meus três dragões bebês me esperando em uma sala. Foi mesmo emocionante e especial <3

05

Como não sou cosplayer a muito tempo, não tenho tantos cosplays para tornar a escolha difícil (hahaha); mas tenho um carinho especial pela Elsa. O que faz com que eu a escolha como favorito, é o carinho enorme que eu recebo das crianças quando estou com esse cosplay, pois poder de certa forma, realizar o sonho de uma criança é muito gratificante.

_MG_0952
Aniversário da Maria Alice | Foto por Butterfly Fotografias

As crianças ficam encantadas com o cosplay e acreditam que é a Elsa de verdade <3 Essas reações me deixam muito feliz, pois é sinal que o cosplay ficou realmente parecido.
ps: esse dia era muito, mas muito frio! Então a “Elsa” precisou de um casaquinho (hahaha)!

06

Hum, zoação de pai conta? (hahaha) meu pai costuma fazer piadinhas as vezes, mas é brincadeira de pai mesmo! =)
Felizmente só recebo elogios quando estou de cosplay; mas já ouvi histórias de outros cosplayers que passaram por situações complicadas! Então já fica aqui meu pedido pra vocês pessoalzinho: tenham respeito com os cosplayers, ok? 

07

Meu cosplay mais recente, vocês já sabem qual é: Harley Quinn do Esquadrão Suicida! <3 Ela não estava nos meus planos inicialmente, mas recebi várias mensagens de vocês para que eu fizesse o cosplay dela, então resolvi atender aos pedidos do pessoalzinho! E agradeço aos que fizeram esse pedido, pois eu amei todo o processo; desde a produção das roupas, até ver o resultado lindo das fotos.
Esse cosplay rendeu comentários muito bacanas e elogios gratificantes. e tudo isso significa muito para mim, de verdade!

Geisa-Rizzon-Fotografias-21
Foto por Geisa Fotografias

Foi um cosplay trabalhoso, exigiu alguns meses de dedicação e muitas tintas! Mas o resultado final me deixou muito orgulhosa, e saber que vocês gostaram me deixa ainda mais feliz <3

08

Sim pessoalzinho, temos! <3
Eu mal havia finalizado a Harley e já estava na corrida para comprar as coisas para os próximos! No momento estou com mais dois cosplays em andamento, mas os dois ficarão prontos mais para o final do ano (eu espero). Infelizmente não posso falar que personagens serão, pois quero fazer surpresa para vocês! Mas posso adiantar que um deles é uma versão de uma personagem que já apareceu aqui no blog, e o outro virá direto dos contos de fadas! E os dois estão sendo feitos com muito amor e carinho, podem ter certeza.
Assim que eu puder, vou compartilhando o andamento deles com vocês, aqui pelo blog e lá no snap (nadirech), prometo! =)

Alguém já tem palpites sobre quais serão?

A tag pede para que eu indique outras pessoas para respondê-la, então vou indicar cosplayers que eu admiro muito (alguns não tem blog, mas tem page no facebook):

  • Bruna e Débora, da Crona & Teach Cosplays
  • Marjô, da Ninomiya’s Party
     Leonardo, do Jon Snow – RS
    Vale a pena conhecer o trabalho e a dedicação desses cosplayers muito queridos! E caso alguém mais queira responder a tag fique à vontade, e não esqueça de me avisar, pois quero ver as respostas de vocês.
    rodapé_um beijo
2 Comments
  1. Curti a TAG, Nadi! O que eu mais gostei foi que eu SEI QUAIS SÃO os proximos Cos!! Lero, lero Muahahah (risada do mal) Tenho vantagem de ser amiga da autora, dá licença!
    ahahahah

    Desses que tu citou meu preferido é o da Elsa <3
    Adorei acompanhar o processo de criação da Harley, nao deixa de nos mostrar os proximos!! beijos

    1. Oi Jé! hahahahaha verdade, tu sabe mesmo <3
      Aham, meu preferido também é a Elsa, tem todo um carinho especial quando visto ela! E pode deixar que vou mostrar todo o processo sim.
      Obrigada por sempre estar por aqui, um beijo! <3

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *